Conheça o NOVO

Você já pensou em viver em um país com mais oportunidades? Com educação básica de qualidade para todos, com segurança,  sem impunidade, com mais empregos, sem mordomias para políticos, com menos imposto e mais liberdade?

Foi para construir esse Brasil que o Partido Novo foi fundado, em 2015.

O NOVO é o único partido formado por cidadãos comuns, que não eram políticos. Pessoas como você, que não aguenta mais pagar impostos altíssimos e receber péssimos serviços do governo.

No NOVO, todo filiado deve ser ficha-limpa e os candidatos têm que passar por um processo seletivo para garantir que são competentes e alinhados.

Diferente de todos os outros, o NOVO é o único partido que não usa dinheiro público. O NOVO é financiado por mais de 21 mil filiados que contribuem com menos de R$30 ao mês. É uma questão de princípios: acreditamos que o dinheiro dos impostos deve ir para segurança, saúde e educação. Dessa forma, o NOVO sempre estará alinhado com os seus apoiadores.

insert image

O NOVO tem regras que limitam o carreirismo político, impedindo mais do que uma reeleição. Nenhum candidato ou mandatário pode participar da gestão partidária. Para concorrer, é necessário se afastar da gestão do partido com 15 meses de antecedência. Isso garante que os interesses pessoais não afetarão os interesses do NOVO.

Os políticos do NOVO respeitam o dinheiro do contribuinte: reduzem o número de assessores e acabam com as próprias mordomias. Em 2016, o NOVO participou da sua primeira eleição e elegeu vereadores em São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Porto Alegre. Em 1 ano de mandato, cada vereador já economizou, em média, mais de R$1 milhão. Esse dinheiro foi encaminhado à educação, saúde e segurança. Eles lutam diariamente para colocar os princípios e valores de um NOVO Brasil em prática.

Em 2018 o NOVO participará da sua maior eleição até aqui e precisamos de você para renovar a política. 

Um NOVO Brasil vem aí. Faça parte!

Receba nossas novidades

Receba as novidades do pré-candidato à Presidência pelo NOVO. Suas viagens pelo Brasil, entrevistas, ideias e conteúdo exclusivo apenas para cadastrados.